Ação de Regularização fundiária da prefeitura da capital. Foto: Semuc BV

A Prefeitura de Boa Vista realiza neste sábado, 29, a primeira etapa de regularização fundiária para os moradores do bairro Professora Araceli Souto Maior. A ação acontecerá na Escola Municipal Palmira Castro Machado, das 8h às 14h, e tem como objetivo iniciar o cadastramento necessário antes da entrega dos títulos definitivos.

Serão beneficiados mais de 900 lotes do bairro, que fazem parte da Gleba Cauamé, área de aproximadamente 200 hectares doada oficialmente à Prefeitura de Boa Vista pela Diocese de Roraima em novembro de 2024. A região inclui trechos dos bairros Cambará, Nova Canaã e Professora Araceli Souto Maior, e a regularização será conduzida pela Empresa de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (Emhur).

Documentos necessários
Para participar da ação, os moradores devem apresentar:

  • RG

  • CPF

  • Comprovante de residência

  • Recibo ou contrato de compra e venda do lote

  • Certidão de casamento (ou averbação de divórcio, se aplicável; em caso de viúvo, certidão de óbito do cônjuge)

Quem não puder comparecer neste sábado poderá dar entrada no processo de regularização pelo Portal do Cidadão: cidadao.boavista.rr.gov.br

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here