Foto: Semuc

A Prefeitura de Boa Vista convocou 100 cuidadores aprovados no processo seletivo realizado em 2023 para reforçar a rede municipal de ensino. Os profissionais serão lotados em escolas urbanas da capital, contribuindo para o atendimento dos estudantes. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 1º de abril.

Os convocados devem apresentar a documentação exigida a partir desta quinta-feira, 3, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), localizada na Rua General Penha Brasil, nº 705, bairro São Francisco. A lista de documentos necessários está disponível na publicação do DOM.

A contratação dos profissionais segue os critérios estabelecidos no edital do seletivo. Os cuidadores atuarão nas unidades escolares conforme a demanda da rede municipal, visando garantir um melhor atendimento aos alunos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here