A Prefeitura de Boa Vista divulgou nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Município (DOM), a convocação de 48 profissionais aprovados em dois processos seletivos simplificados da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos têm até o dia 29 de setembro para enviar a documentação exigida, exclusivamente pela internet.
Entre os cargos convocados nos editais 001 e 002/2025 estão: assistente de aluno, merendeiro(a), motorista, apoio de transporte escolar, professor licenciado, professor de pedagogia/braile e professor de educação básica indígena (língua materna). Já a chamada referente ao edital 001/2023 inclui psicólogo, fisioterapeuta, auxiliar de depósito e apoio de transporte (urbano).
Como enviar a documentação
O procedimento deve ser feito no site oficial da Prefeitura de Boa Vista (boavista.rr.gov.br), dentro do Portal do Cidadão:
- Acesse o link e selecione a opção “Portal do Cidadão”;
- Clique em “Admissão de Pessoal” e, em seguida, na opção referente ao edital em que foi aprovado;
- Selecione “Solicitar Serviço”;
- Caso ainda não tenha cadastro, clique em “Cadastre-se” e preencha os campos obrigatórios;
- Por fim, envie toda a documentação exigida conforme as orientações da plataforma.