Foto: Divulgação/PCRR

O personal trainer E.L.D.S., de 36 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27) em Roraima, durante a operação “Ciclo Final”, deflagrada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR). Ele é acusado de crimes sexuais, como abuso e importunação sexual, além de comercialização ilegal de anabolizantes e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos terapêuticos ou medicinais.

A prisão ocorreu após o cumprimento de mandados de busca e apreensão em sua residência, no bairro Caranã, e em uma academia no bairro Asa Branca. Segundo a polícia, E.L.D.S. utilizava sua profissão para aliciar mulheres, oferecendo treinos personalizados e pedindo fotos e vídeos íntimos, além de comercializar e aplicar anabolizantes nas vítimas. O acusado atuava desde 2017, mesmo sem formação em educação física, título que obteve apenas no final de 2024.

Cerca de 40 mulheres, incluindo adolescentes, relataram condutas inadequadas por parte do personal trainer. Durante a operação, foram apreendidos anabolizantes, seringas, materiais descartáveis, entorpecentes e substâncias contaminadas com sangue, que serão periciadas. E.L.D.S. foi conduzido à Delegacia Especial de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Dois homens também foram conduzidos à delegacia: um por porte de droga para consumo próprio e outro, que será investigado por porte de substância de uso veterinário.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here