Sede da prefeitura do Cantá. Foto: Divulgação

O Ministério Público de Roraima abriu uma investigação para verificar se o município do Cantá está garantindo o acesso das crianças à educação infantil. O procedimento administrativo foi instaurado pela promotora de Justiça Érika Lima Gomes Michetti, da Promotoria de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso e do Direito à Educação.

Segundo a publicação, disponível no Diário Eletrônico do MPRR desta segunda-feira (22), a investigação irá apurar quantas vagas estão disponíveis, além de acompanhar as ações da prefeitura para ampliar a rede de atendimento e assegurar o direito à matrícula, garantido pela Constituição.

Outro lado

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura do Cantá e até a publicação não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação do Município.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here