Foto: Redes Sociais

Após a morte do engenheiro de produção José Francisco Gomes, no dia 27 deste mês, Jully Gabriella Passos Mota, de 26 anos, passou a ser investigada por homicídio doloso – quando há intenção de matar. Ela é a motorista embriagada, que no dia 29 de março, atropelou quatro corredores na região do Bom Intento.

A mudança na investigação foi confirmada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) nessa terça-feira (29). Até o momento, Jully segue respondendo ao crime em liberdade.

Em nota, a PCRR afirmou que “nas investigações, ficou demonstrado que a autora dirigia o veículo sob o efeito de álcool, assumindo o risco para a ocorrência do grave atropelamento, que resultou na morte do empresário e causou lesões em outras três vítimas. Assim, a investigada será indiciada, dentre outros crimes, em relação ao empresário, por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e embriaguez ao volante“.

Após o atropelamento, a vítima sofreu uma grave lesão na cabeça, passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 27 de abril, a família confirmou a morte de José Francisco através das redes sociais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here