
Um jovem, identificado como Adriano, de 21 anos, matou a facadas a ex-companheira, Claudiane Oliveira Bonifácio, de 20, feriu a mãe da vítima, de 37, e foi agredido até a morte por quatro pessoas, dentre elas, o irmão da vítima, um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na noite desse domingo (31), na Vila Santa Rita, município do Cantá.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Adriano não aceitava o fim do relacionamento com Claudiane. Na noite desse domingo, ele foi atrás da ex-companheira e a encontrou em um bar, próximo de sua residência.
O suspeito chegou no estabelecimento, sacou uma faca da cintura e começou a esfaquear Claudiane. A vítima correu em direção a sua casa para pedir ajuda, momento em que o suspeito feriu a mãe da vítima.
Durante o atentado, o irmão de Claudiane chegou com mais três amigos e entraram em luta corporal, para desarmar o suspeito. Durante a briga, o suspeito foi agredido com pedaços de pau e uma máquina de costura que estava no lixo.
O suspeito não resistiu e morreu ainda no local. A jovem Claudiane também não resistiu aos ferimentos causados pelo ex-companheiro. A mãe da vítima foi socorrida e levada com vida ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
O adolescente envolvido no caso foi localizado pela PM e as outras três pessoas fugiram do local. O crime foi registrado na delegacia da Polícia Civil.