Agentes daDelegacia de Repressão ao Tráfico (DRE) e do Grupo de Resposta Imediata (GRI) prenderam na tarde desta terça-feira (14), uma idosa de 61 anos, por tráfico de drogas. De acordo com informações prestadas pelo diretor do DENARC (Departamento de Narcóticos), delegado Fernando Olegário, os policiais investigavam denúncias de que havia uma intensa movimentação de tráfico de drogas em um bar, no bairro Santa Luzia e que o dono deste comércio deixava a droga guardada na casa da suspeita que foi presa.
“Os clientes usuários de drogas chegavam ao Bar e o dono do comércio após algumas tratativas, ia até a casa da acusada, que fica a menos de 20 metros do bar dele, pegava a droga e comercializava com seus clientes”, detalhou o delegado.
Segundo o delegado, o comerciante investigado já é reincidente no crime de tráfico de drogas. Durante ação policial de ontem, o comerciante foi flagrado entregando drogas a um usuário, mas perceber o cerco policial conseguiu fugir levando parte da droga com ele.
Os policiais estiveram na casa da mulher acusada de fornecer as drogas e, durante as buscas, na cozinha em meio a latinhas de cervejas vazias, dentro de uma bolsa, foi apreendido um pequeno pacote de maconha, enrolado em um saco plástico e seis trouxinhas menores, além de R$ 180. A mulher negou sua participação no tráfico de drogas. Diligências continuam para localizar o comerciante.
A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada na manhã desta quarta-feira (15) na Audiência de Custódia.








