Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Sandro morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão semirreboque no início da tarde desta terça-feira (9), no cruzamento das avenidas Venezuela e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Floresta, zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a ocorrência foi registrada por volta das 12h38 e acompanhada pelo 1º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur).

O Corpo de Bombeiros prestou o primeiro atendimento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços das equipes, Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu às 11h20.

Segundo relato do condutor da motocicleta, um homem venezuelano de 36 anos, ele seguia pela faixa direita da avenida Venezuela, no sentido bairro/Centro, quando foi atingido pelo caminhão ao tentar converter para a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A colisão resultou no arrastamento da vítima.

O motorista do caminhão, de 29 anos, afirmou que trafegava pela faixa central da mesma via e, ao avançar após o sinal verde, sentiu o impacto. Ele parou o veículo imediatamente e permaneceu no local até a chegada das autoridades.

A PMRR informou que tanto os veículos quanto os condutores estavam em situação regular e com habilitação em dia. O teste do etilômetro não constatou presença de álcool nos motoristas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here