Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (14), durante uma ação da Polícia Civil de Roraima (PCRR) no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito, reincidente na prática do crime, foi flagrado com mais de 400 gramas de skunk, uma variação mais concentrada da maconha, armazenada em um apartamento usado como depósito e ponto de distribuição.
A operação foi conduzida por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que vinham monitorando o envolvimento do investigado com o comércio de drogas na capital.
De acordo com o delegado Leonardo Strunz, titular da DRE, a ação foi resultado de um trabalho contínuo de investigação e vigilância.
“A ação policial foi executada no momento em que o homem foi abordado, confirmando o armazenamento e a distribuição da droga”, afirmou o delegado.
O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi lavrado pela delegada Giuliana Nicolino Castro. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Audiência de Custódia, onde teve a prisão analisada pela Justiça.