O caso foi registrado na Central de Flagrantes - Foto: Arquivo/Roraima 1

Um eletricista de 43 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31), no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista, com 21 corote contendo 431 litros de gasolina, que seriam levados à Venezuela, segundo a Polícia Militar. Com ele também foram apreendidos U$ 200 (dólares americanos) e R$ 1.091.

O suspeito foi detido durante patrulhamento de rotina da PM, por volta das 10h30, quando foi flagrado em posto de combustível transportando gasolina em uma caminhonete de forma ilegal. Ele foi autuado por crime ambiental.

Durante inspeção do veículo, a polícia constatou que um dos galões estava danificado e os fios de uma bateria estavam expostos, oferecendo risco a própria segurança e das pessoas que estavam no posto de combustível.

Questionado sobre para onde a gasolina seria levada, ele confessou seria para abastecer o país vizinho. Após isso, o material foi apreendido e entregue na Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (FEMARH). O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here