Hospital Geral de Roraima (HGR). Foto: Secom RR

Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido após ser atacado pelo próprio irmão durante uma briga registrada na manhã desta segunda-feira (2), em uma vila no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a vítima, que trabalha como pedreiro, foi encontrada desacordada, com múltiplos ferimentos na cabeça e intensa perda de sangue. O agressor utilizou uma uma pá para golpear o irmão.

Segundo testemunhas, no momento da ocorrência, o suspeito estaria embriagado e bastante alterado. Antes do ataque com os objetos, os dois entraram em luta corporal, o que resultou em escoriações na perna da vítima e no rosto do agressor.

De acordo com a PMRR, após os primeiros golpes, o pedreiro não conseguiu mais se defender e acabou desmaiando. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital Geral de Roraima, com suspeita de traumatismo craniano.

O homem ainda tentou agredir os policiais com a mesma pá usada na agressão. Diante da ameaça à integridade da equipe e do risco de fuga, os agentes o contiveram e efetuaram a prisão. O suspeito foi encaminhado e será encaminhado a audiência de custodia nesta terça-feira (3).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here