Um homem de 31 anos foi preso no domingo (2) por agredir a esposa, de 25 anos, e o enteado, de 9 anos. A prisão ocorreu em uma conveniência no bairro Mecejana, em Boa Vista, onde a vítima solicitou ajuda. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
A vítima informou à Polícia Militar que a discussão com o marido começou em uma festa de carnaval. Segundo a vítima, o agressor estava sob efeito de substância ilícita e foi repreendido por ela.
A Polícia Militar encontrou a vítima com ferimentos no joelho direito, braços e rosto. A criança apresentava hematomas na barriga, costas e braço. O suspeito tinha escoriações na testa.
As agressões tiveram início na residência do casal. O empresário se irritou com a esposa após um pedido para dormirem juntos. Durante a discussão, o homem atingiu o enteado com um celular na cabeça. A vítima tentou filmar as agressões, mas o companheiro tomou o celular e o danificou. A mulher e o filho foram expulsos da residência.
A versão do empresário para a Polícia Militar aponta ciúmes como causa da discussão. Ele alega ter se defendido de agressões iniciadas pela esposa e nega ter danificado o celular.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, para investigação.