A Divisão de Segurança e Captura da Polícia Penal prendeu quatro pessoas foragidas da Justiça em ações realizadas nos últimos dias em Roraima. As prisões ocorreram em Boa Vista e no município de Bonfim e envolveram mandados de prisão preventiva, condenação definitiva e descumprimento da saída temporária de Natal.
Em uma das ações, três foragidos foram localizados e presos após diligências da equipe da DICAP. Todos tinham mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário.
Um dos foragidos preso, identificado pelas iniciais S.D.S.M., foi capturado em cumprimento de mandado de prisão preventiva por crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343 de 2006, que trata do tráfico de drogas.
Outra presa, identificada como N.T.H.I., também foi detida por mandado de prisão preventiva. Ela responde por crimes previstos nos artigos 33 e 35 da mesma lei, relacionados ao tráfico e à associação para o tráfico.
Já E.O.F. foi preso em cumprimento de mandado de prisão definitiva. Ele foi condenado pelo crime previsto no artigo 129 do Código Penal Brasileiro, que trata de lesão corporal.
Em outra ocorrência, a DICAP capturou J.S., foragido da saída temporária de Natal. Ele foi localizado no município de Bonfim. J.S. responde por crimes de furto, ameaça e apropriação indébita, previstos nos artigos 155, 147 e 168 do Código Penal.
Após os procedimentos legais, todos os presos foram encaminhados a unidades prisionais, onde permanecem à disposição da Justiça.








