Foto: Secom RR

Na noite desta segunda-feira (17), um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado às margens do Rio Anauá, na vicinal 02, zona rural de Rorainópolis, no Sul de Roraima. A vítima foi identificada como Salustiano Duarte Rodrigues, de 74 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha avistou o corpo preso às galhadas na beira do rio e relatou o fato às autoridades. Imediatamente, os policiais, acompanhados por uma equipe do Corpo de Bombeiros, se deslocaram até o local e confirmaram a presença do cadáver.

A remoção do corpo foi realizada pelos bombeiros, e uma equipe de peritos esteve no local para analisar a cena. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo para a realização de exames que deverão esclarecer a causa da morte.

Uma testemunha informou que havia cedido uma casa às margens do Rio Anauá para que Salustiano morasse e cuidasse de materiais de uma construtora responsável por uma obra na região. As circunstâncias que levaram à morte de Salustiano ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here