Foto: Ascom/ KOF Events

A Copa ARF – Estadual de Jiu-jitsu será realizada no dia 22 de março, no Ginásio Poliesportivo Senador Hélio Campos, em Boa Vista. A expectativa da organização é reunir mais de 700 atletas e um público rotativo superior a 2 mil pessoasdurante o evento.

A competição contará com lutadores de 3 a 70 anos, entre crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é incentivar a prática do esporte e promover a integração entre academias de jiu-jitsu do estado.

O evento é organizado pela multicampeã Fabiana Pereira, conhecida como Fafá, presidente da KOF Events, responsável pela realização da competição.

Segundo a organizadora, a proposta é criar oportunidades para atletas colocarem em prática o que treinam diariamente nas academias e fortalecer a modalidade em Roraima.

“As disputas no tatame são importantes, mas o evento também busca incentivar crianças, jovens e adultos a praticarem o esporte e desenvolver valores como disciplina, respeito e superação”, afirmou.

As inscrições estão abertas e terão caráter solidário. Para participar, os atletas devem doar 3 quilos de alimentos não perecíveis, sendo 2 kg de arroz e 1 kg de feijão. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições sociais do estado.

Além das disputas, a competição também vai premiar as cinco academias com melhor desempenho por equipe, com mais de R$ 5 mil em premiação.

A expectativa da organização é que a Copa ARF ajude a revelar novos talentos do jiu-jitsu roraimense e fortaleça a modalidade no estado. Interessados em participar podem obter informações pelo WhatsApp (95) 98437-3790 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here