Requerimento que acusa vereador Júlio Cézar de agressão está na Câmara Municipal - Foto: Ascom/CMBV.

Um requerimento que pede abertura de um processo para avaliar quebra de decoro parlamentar pelo vereador Júlio Cézar Medeiros (MDB) foi apresentado nesta terça-feira (8) na Câmara Municipal de Boa Vista.

O documento não estava na ordem do dia desta terça, porém foi colocado na mesa do presidente da Câmara, Genilson Costa (Republicanos). O presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, o vereador Ítalo Otávio (Republicanos), foi quem passou o documento adiante para ser votado.

O requerimento alega quebra de decoro parlamentar. Júlio é acusado de agredir seu ex-assessor com socos no rosto. Apesar da relevância do assunto, o documento não passou pelas discussões necessárias na Comissão de Ética, presidida por Ítalo Otávio, incluindo a oitiva da suposta vítima.

Júlio Medeiros esteve na sessão ordinária desta terça. Marcos Dantas, o ex-assessor que o acusa de agressão, com imagens veiculadas nas redes sociais, também compareceu na Câmara para acompanhar o desenrolar do assunto. Ele ainda estava com hematomas no rosto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here