O Baré goleou o Rio Negro pela segunda rodada do Campeonato Roraimense e conquistou os primeiros três pontos na competição neste sábado, 15, no estádio Canarinho. O treinador Walter Lima disse que o foco da equipe barelista e a capacidade de se superar foram fundamentais na goleada por 4 a 0.
“Hoje no início do jogo sofremos um pouquinho por conta da juventude do time deles. Nosso time soube ser reativo, mais bem posicionado e aproveitou as oportunidades. O trabalho fluiu, a gente criou oportunidades e espaços. Então o resultado foi bom”, falou.
O comandante barelista aproveitou para falar sobre o restante do Campeonato Roraimense.
“Vamos avaliar em cima do que ganhamos hoje, daquilo que tivemos de bom. E aí, a gente vai trabalhar mais em cima daquilo que a gente deixou de fazer hoje no jogo, o que poderia ter sido melhor. Então é isso, futebol é dia a dia, é continuidade. Temos que focar e trabalhar já para o próximo jogo”, concluiu.
O Baré encara no seu terceiro jogo do Campeonato Roraimense o Atlético Roraima, no dia 25 de fevereiro, às 18h, no estádio Canarinho.
Como foi Baré 4 x 0 Rio Negro
O Baré fez um gol logo no início do jogo e esquentou mais ainda a partida, que iniciou frenética, como já era esperada, pois Colorado e Rio Negro haviam perdido na estreia e necessitavam da vitória. Aos seis minutos, após cobrança de falta de Ely, Alexsander Coca subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar para o Baré.
Após o gol, o equilíbrio entre as equipes permaneceu. O Rio Negro levou perigo com Leandrinho aos 41 minutos, quando saiu cara a cara com o goleiro David Cauã ‘D12’. Porém, o arqueiro barelista fez grande defesa.
Seis minutos depois, em contra-ataque rápido, Ely cruzou rasteiro para Alexsander Coca, que empurrou para dentro do gol. Segundo gol do artilheiro, fazendo a festa da Massa Colorada.
O Baré voltou muito bem no segundo tempo. Com boa vantagem no placar, o time voltou com suas linhas muito próximas, o que proporcionou toques rápidos em curto espaço.
E, foi assim que chegou ao terceiro gol. Aos 9 minutos, em rápido contra-ataque, Pedrinho PGM tocou para Alexsander Coca, que viu Anderson Banana passando em ultrapassagem e tocou para o meia-atacante bater forte e cruzado, marcando para o Baré: 3 a 0.
Virou passeio e hat-trick. Aos 19 minutos, após passe na medida de Anderson Banana, Alexsander Coca cabeceou para o fundo das redes e marcou o seu terceiro gol, o quarto do Baré: 4 a 0.
Após o quarto gol, o Baré administrou e o Rio Negro pouco reagiu na reta final do duelo.