Motocicleta com restrição de roubo e furto apreendida com os suspeitos. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cinco homens foram presos na noite dessa sexta-feira (12), no bairro Jardim Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. Eles são suspeitos de integrar facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Roraima.

Com eles, a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar, apreendeu um revólver calibre 32, R$ 997 em dinheiro, uma motocicleta com restrição de roubo e furto e 14 trouxinhas de maconha.

Relatório policial descreve que as prisões ocorreram por volta de 21h50 dessa sexta-feira, quando os policiais foram informados de que havia um homem portando arma de fogo pela região.

Ao localizar o suspeito, a polícia constatou que na verdade se tratavam de “Ki Loucura”, de 37 anos, e “Faxa de Gaza”, de 23, ex-presidiários. Ainda segundo os policiais, “Ki Loucura” contou que era líder de facção e responsável por recrutar novos membros para o grupo.

Os abordados informaram aos policiais que a arma de fogo estava guardada em um apartamento na região. No endereço, os agentes de segurança encontraram mais três suspeitos. Dois deles, “Baixinho, de 26, e “Pará”, de 31, tentaram fugir pulando o muro, mas foram contidos.

O terceiro suspeito,”Tubaína”, de 24 anos, invadiu uma residência e fez uma mulher e os filhos reféns. No entanto, a PM informou que após negociação o suspeito liberou as vítimas e ninguém se feriu.

Todos os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, juntamente com o material apreendido, para as providências judiciais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here