Foto: `PCRR

Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais D.D.V.M.C., de nacionalidade venezuelana, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 4, no município de Pacaraima, por tráfico de drogas, posse ilegal de munições de uso restrito e armazenamento de substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente.

De acordo com o delegado Julio Cesar da Rocha, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência utilizada pelo suspeito como ponto de armazenamento de drogas, armas e munições.

“As investigações apontaram que o imóvel era usado para ocultar materiais ilícitos, o que motivou a representação judicial pelo mandado, prontamente deferido”, explicou o delegado.

Na residência foram encontradas munições de uso restrito, substâncias químicas perigosas, um veículo Toyota Hilux e outros objetos que indicam possível envolvimento em práticas criminosas. O homem foi preso em flagrante no local.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era investigado desde o dia 24 de junho, quando foi flagrado transportando dois tabletes de skunk entre Pacaraima e Boa Vista, em um veículo Chevrolet Spin, acompanhado de uma mulher de 28 anos. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, mas respondiam ao processo em liberdade.

Com os novos elementos levantados durante as diligências, o delegado lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico e posse ilegal de munições. Após o procedimento, o venezuelano foi apresentado em audiência de custódia na comarca de Pacaraima, onde teve a prisão em flagrante homologada e convertida em preventiva.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here