Depois de ser agredida dentro de casa, uma mulher de 30 anos matou o companheiro a facadas na noite de domingo (13), na Vila Recrear, município de Alto Alegre. A vítima foi identificada como Virlandi Macena de Oliveira, de 29 anos, que trabalhava como barbeiro.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que o homem agredia a esposa quando ela reagiu com uma faca. Mesmo ferido, Virlandi foi levado pelo cunhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu. A mulher permaneceu no local e se entregou à polícia sem oferecer resistência.
Ela estava com escoriações nos braços e afirmou que agiu para se defender e proteger os filhos. O caso aconteceu diante dos dois filhos do casal, da mãe da suspeita e de outras crianças que moravam com ela.
A PM informou que havia registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal, com o homem apontado como agressor. A faca usada no crime foi apreendida e o corpo de Virlandi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.