O suspeito de assassinar e ocultar o corpo de Eduarda Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi preso na tarde do último sábado (23) em São João da Baliza. L.C.A.R., de 18 anos, foi localizado em sua casa, próxima ao local onde o corpo da vítima foi encontrado. O padrasto do jovem, M.S.N., de 30 anos, também foi preso durante a ação realizada pela 6ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (6ª CIPFron) e pela Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encontrado mais cedo no mesmo dia, no bairro Nova Esperança, oculto sob folhas de bananeira em um terreno baldio, após uma denúncia anônima. Após diligências, os policiais localizaram L.C.A.R., que permaneceu em silêncio ao ser questionado sobre o crime e não deu informações sobre a possível participação de outras pessoas.
Durante as buscas, M.S.N. tentou fugir ao avistar uma viatura policial. Ele utilizou um veículo modelo Gol para escapar, mas foi perseguido. Em um determinado momento, abandonou o carro e correu para uma área de mata, onde foi capturado.
Ao ser interrogado, M.S.N. afirmou que estava procurando pelo enteado e fugiu por nervosismo ao perceber a movimentação policial em sua residência.
Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar as circunstâncias e motivações do crime.