Um motorista de 33 anos, identificado pelas iniciais C.H.J.D.N., foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) neste sábado (23) em Caracaraí, acusado de estuprar a própria enteada de 15 anos. A denúncia foi realizada por uma amiga da vítima, que acionou a polícia após a jovem relatar os abusos.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Caracaraí, Bruno Gabriel Bezerra, o primeiro crime ocorreu no dia 19 de novembro, quando o padrasto surpreendeu a adolescente enquanto ela trocava de roupa no quarto. Já na noite de sexta-feira (22), o homem teria cometido o abuso novamente, desta vez enquanto a vítima estava no banheiro.

A adolescente relatou que não pediu ajuda imediatamente porque os familiares estavam consumindo bebidas alcoólicas. Os policiais foram até a residência, encontraram a vítima bastante nervosa e ela confirmou os abusos. O motorista foi detido no local e apresentado ao delegado. Ele negou as acusações, mas teve um Auto de Prisão em Flagrante (APF) lavrado.

O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. Já o acusado passou por audiência de custódia neste domingo (24).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here