Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um sargento da Polícia Militar de São Paulo, identificado como Willians Medeiros, de 53 anos, morreu em acidente de moto nessa quarta-feira (11) na BR-174 no município de Caracaraí, Sul de Roraima.

Sargento Willians estava de moto e bateu na lateral de uma carreta. Ele morreu na hora, segundo a PM de Roraima. O acidente foi na curva da entrada do Parque Nacional do Viruá.

O policial havia participado do 16° Encontro de Motos de Alta Cilindrada, que ocorreu no último fim de semana em Boa Vista.

A PM foi acionada pelo motorista da carreta, de 44 anos. Ele relatou aos policiais que seguia pela rodovia sentido a Rorainópolis quando o sargento de moto trafegava em alta velocidade, colidiu com a lateral do veículo, perdeu o controle da motocicleta e caiu no chão morto.

O Instituto Médico Legal foi acionado e removeu o corpo para os devidos exames. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e conduziu a ocorrência, e ficou com a arma e a moto da vítima.

Williams Medeiros ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo nos anos 2000. Em nota, a PM de Roraima prestou solidariedade à família, amigos e à Polícia Militar pela perda do sargento. Atualmente, Willians atuava no Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9) de Piracicaba.

1 comentário

  1. Esta informação não é verdadeira:
    “O policial havia participado do 16° Encontro de Motos de Alta Cilindrada, que ocorreu no último fim de semana em Boa Vista.”.

    Na verdade ele estava a caminho de Boa Vista.
    Vindo de Porto velho pela BR319 encontramos com ele e os amigos na terça feira chegando em Careiro Castanho.

    Falaram que iriam pra Boa Vista e voltar pra Manaus para o Décimo aniversário do Moto Clube que acontecerá em Manaus Hoje 12/09 Em frente ao teatro Amazonas.

    O décimo aniversário não acontecerá. Em vez disso será realizado um tributo em homenagem ao irmão motociclista.

    O evento acontece Hoje 12/09/2024 na Av. Eduardo Ribeiro em frente ao teatro Amazonas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here