Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz confirmou neste sábado que a saída de Thiago Maia para o Inter ainda deve acontecer. O jogador não foi relacionado novamente, contra o Madureira.
– É um jogador campeão, que a gente respeita muito, temos muito carinho. Mas em alguns momentos precisamos cuidar dos interesses do Flamengo. Mas acredito que vamos chegar nas situações que o Flamengo entende que tem que chegar, e vamos resolver.
Braz confirmou neste sábado a contratação do zagueiro Léo Ortiz, que pertencia ao Bragantino. O dirigente disse que o defensor chega ao Rio até terça-feira.
– Falta só assinar. Documentos estão sendo trocados. Foi uma negociação justa. Chegou num valor pertinente para o Flamengo. É um jogador que vai ajudar bastante, dar musculatura no elenco, ainda mais com tantos jogos, datas Fifa – afirmou Braz ao canal Band.
Segundo o vice de futebol, o Flamengo pediu ao jogador para chegar o mais rápido possível, para fazer uma adaptação.
– Acredito que até terça-feira esteja aqui – complementou.
O Flamengo vai pagar 7 milhões de euros pelo jogador e mais 1 milhão de euros em caso de cumpridas metas de conquistas do zagueiro no clube.
Por fim, Braz reclamou da convocação de Ayrton Lucas por Dorival Junior na seleção brasileira. Já que deve perder Viña para o Uruguai. Ou seja, o Flamengo ficaria sem lateral esquerdo.
– Aqui é um dos poucos lugares do mundo em que a data Fifa não se para. Não tem lateral. Aí botam a culpa nos dirigentes, no planejamento. Agora, vou torcer contra o jogador? É difícil.