A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) em conjunto policiais do NI (Núcleo de Inteligência), cumpriu dois mandados de prisão nesta quarta-feira, dia 26, em Boa Vista e na Zona Rural da capital.
O primeiro a ser localizado e preso foi um guianense de 23 anos. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara do Júri, por homicídio qualificado. O homem foi preso em sua casa na capital, no Bairro Santa Luzia.
A segunda prisão foi de um homem de 26 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri, e ele também é processado por homicídio qualificado. Ele foi preso na região do Água Boa, na zona Rural de Boa Vista.
Ambos colaboraram com a ação policial e não resistiram à prisão.
Após o cumprimento dos mandados, os presos foram levados à sede da Polinter, e após trâmites formais, foram submetidos a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal).
Depois, o homem de 23 anos foi levado à sede da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) para ser ouvido nos autos, enquanto o homem de 26 anos foi encaminhado para a Custódia da Polícia Civil.
A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.