O Sine Roraima está com 33 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (6). Os interessados devem reunir a documentação pessoal completa, cópia do currículo, e procurarem presencialmente a sede do Sine, que fica localizada na rua Pavão, 206, no bairro Mecejana. É a rua ao lado da Setrabes. O horário de expediente é de 8h às 13h30.
Confira as vagas de hoje:
Assistente Administrativo (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Operação De Caixa, Word, Excel Intermediário, Atendimento Ao Público e Ensino Médio Completo.
Atendente De Loja (2 vagas) – Sem Experiência, Goste De Trabalhar Em Equipe, Responsável, Pontual, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.
Auxiliar Administrativo (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Administrativa, Pacote Office, Proativo, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.
Caseiro (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Trabalhador Para o Meio Rural, Com Experiência Em Plantio De Batata Doce, Macaxeira, Que Tenha Disponibilidade Mara Morar, Que Seja Casado e Ensino Fundamental Completo.
Cobrador Externo (1 vaga) – Experiência Informal, Experiência Na Função, Transporte Próprio, Cnh (a), Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.
Eletrotécnico (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Curso Técnico Em Eletrotécnica, Certificados-Nr10, Nr35, Sep, Regularidade No Conselho De Classe, Cnh(b), Conhecimento, Habilidades Para Atuar Nas Atividades Da Área Técnica e Ensino Médio Completo.
Empregada Doméstica (1 vaga) – Experiência Informal, Cuidar Da Casa, Dar Suporte Para Uma Idosa e Ensino Médio Completo.
Encarregado De Obras (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Em Construção Civil, Saiba Ler Projetos, Proativo, Disponibilidade De Horário e Ensino Fundamental Completo.
Gerente Administrativo (1 vaga) – Expriência Na Carteira, Experiência Na Área, Curso Superior Em Administração De Empresa Ou Economia, Pós Graduação Em Áreas Afins, Operação De Microcomputador: Windows, Broffice, Internet, Inglês e Ensino Superior Completo.
Gerente De Recursos Humanos (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Organização, Boa Comunicação, Capacidade De Solucionar Problemas, Capacidade De Tomar Decisões Difíceis, Multitarefas, Guardião De Informações, Bom Em Trabalho Em Equipe, Colaboração, Gerenciamento De Mudanças, Admissão e Demissão De Funcionários, Prática Com o Programa Excel e Ensino Superior Completo.
Jardineiro (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função Como Cortador De Grama, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.
Lubrificador De Automóveis (1 vaga) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função Como Trocador De Óleo, Boa Comunicação e Ensino Fundamental Completo.
Mecânico De Máquinas Pesadas (Manutenção) – 2 vagas – Experiência Na Carteira, Experiência Com Manutenção De Máquinas Pesadas (Caminhão, Carreta, Retroescavadeira, Tratores De Esteira, Rolo Compactador, Entre Outras Atividades Da Área), Curso De Mecânico e Ensino Médio Completo.
Operador De Central De Concreto (2 vagas) – Experiência Informal, Experiência Como Operador De Máquinas De Concreto, Betoneiras, Concreteiras Ou Curso Profissional Referente Na Área, Será Um Diferencial, Programar a Produção e o Fornecimento De Concreto, Misturar Seus Agregados, Preparar o Ambiente De Trabalho, Os Insumos De Concreto, Descarregar, Bombeiar Concreto, Proatividade, Agilidade, Vontade De Aprender e Ensino Médio Completo.
Padeiro (2 vagas) – Experiência Na Carteira, Experiência Na Função e Ensino Fundamental Completo.
Vendedor Interno (2 vagas) – Experiência Informal, Experiência Como Vendedor De Peças Automotivas, Conhecimento No Ramo Automotivo Ou Autopeças, Facilidade Com Tecnologia e/Ou Sistema, Boa Comunicação, Habilidade De Negociação e Ensino Médio Completo..
Vagas para PCD
Auxiliar De Limpeza (10 vagas) – Vaga Exclusiva Para (Pcd) – Experiência Informal e Ensino Fundamental Completo.
Lavador De Automoveis (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Disponibilidade De Horário e Ensino Médio Completo.
Mecânico De Manutenção De Máquinas, Em Geral (1 vaga) – Vaga Exclusiva Para (Pcd)- Experiência Na Carteira, Experiência Na Função Como Auxiliar De Mecânico Industrial e Ensino Médio Completo.










