O paraquedista profissional Thiago de Souza Cruz, o Thiago Negão, morreu ao cair no rio, na praia do Caçari, em Boa Vista, no início da noite desta sexta-feira (23).
A vítima foi socorrida, inicialmente, por banhistas e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu aos ferimentos. O paraquedista teria feito uma curva muito baixa durante o salto e não conseguiu recuperar para a realização do procedimento de pouso.
Ele teria batido com muita força na água e se enrolado nas linhas do velame. Conhecidos do atleta acreditam na possibilidade de um cálculo errado durante o procedimento. No momento do acidente os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
O material utilizado pelo paraquedista foi recolhido pela polícia para a realização de uma perícia. O corpo foi levado pelo IML e, após liberação, será sepultado na tarde deste sábado (24).
Triste…o conheci em meu primeiro salto duplo em Boituva!!! Uma pessoa muito alegre e carismática!!
Eu tive o prazer de conhece lo , cara muito bacana , prestativo… Alegre e bem carismático!!! Muito triste deixará saudades
Meus primeiros saltos em Boituva foram com ele, pessoa alegre, agradável e muito cuidadoso, triste demais está notícia
O paraquedismo brasileiro perde um cara extremamente querido, excelente profissional, amigo e com alto astral!
Que Deus conforte a família e amigos!
Vai com Deus Negão!