A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, visitou Roraima nesta segunda-feira (10) acompanhada da comitiva de deputadas federais e da senadora eleita do Distrito Federal, Damares Alves, ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil.
A comitiva cumpriu agenda política na capital Boa Vista e teve encontro com as famílias roraimenses no CTG (Centro de Tradições Gaúchas). No primeiro turno, 69,57% dos eleitores roraimenses escolheram o candidato à reeleição presidencial, Jair Messias Bolsonaro. Foi a maior votação proporcional do candidato no país.
Michelle, Damares e deputadas federais eleitas integram a comitiva “Mulheres Com Bolsonaro” que está percorrendo vários Estados do Brasil. A primeira-dama solicitou ao público roraimense, em especial às mulheres, apoio ao candidato no segundo turno, no dia 30 de outubro.
“Estamos de pé, graças à Deus, às orações e ao apoio de vocês. Vamos nos mobilizar, pois não queremos o comunismo para nossa nação. Estamos aqui por um projeto muito maior, estamos aqui pelo nosso povo e vamos fazer uma campanha limpa porque Deus é por nós. Vamos continuar orando para, no dia 30 de outubro, confirmarmos 22 [nas urnas]”, declarou a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro.
Ainda durante a solenidade, a senadora eleita Damares Alves destacou o trabalho do Governo Federal, regido pelo presidente, em valorização às famílias e mulheres. Ela também ressaltou a importância da reta final do pleito para reafirmar a permanência dele nos próximos quatro anos e afastar de vez o comunismo do país.
“Tem muita gente flertando com o comunismo ainda. Nós precisamos dizer que esse regime não dá certo em lugar nenhum do mundo. Que Roraima nos ajude! Essa caravana se chama Brasil com Bolsonaro. Estamos percorrendo as capitais para que o Brasil veja que no Norte, as mulheres amam Bolsonaro”, disse.