Um casal, de 19 e 23 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira, (19) pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam vendendo drogas em uma praça no bairro Aparecida, zona Norte de Boa Vista. Eles já foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e outros delitos.
Ainda de acordo com a corporação, as prisões ocorreram quando os policiais seguiram o casal até a praça. No local, os policiais realizaram a abordagem e apreenderam cerca de um quilo de skunk (supermaconha). Aos policiais, eles confessaram que estavam vendendo o entorpecente.
Em ato contínuo, os policiais foram até o apartamento do casal, no Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, e apreenderam mais 200 gramas de skunk, uma balança de precisão e R$ 70.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico de droga. Os dois foram encaminhados à Custódia da Policia Civil. Nesta terça-feira (20), o dois serão apresentados à Audiência de Custódia.