O advogado Fabiano Oliveira da Mota, de 31 anos, está internado em estado em estado grave no Hospital Geral de Roraima (HGR) após atingido por um tiro de espingarda na noite desse domingo (3) no terreno do sítio na zona Rural de Boa Vista. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, o advogado limpava o terreno do sítio junto com o irmão quando dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa disparou contra a vítima com uma espingarda. Fabiano Mota atua nas áreas criminal, cível, trabalhista e previdenciária.

O disparo atingiu o pescoço, o peito e perfurou o pulmão do advogado. Ainda não se sabe a motivação do crime. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Roraima (OAB-RR) disse que acompanha o caso.

“O Conselho Seccional está em contato com as autoridades competentes e formalizou ofício nesta segunda-feira, 04.07, ao secretário de Segurança Pública, ao Delegado geral e ao Comandante da Polícia Militar de Roraima, requerendo a célere apuração dos fatos para a imediata aplicação da lei, em todos os seus termos e que os criminosos sejam presos”, afirmou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here