Um texto que circula na tarde desta quinta-feira (17) nas redes sociais onde afirma que o professor desaparecido Gilson Ramalho Rangel, de 52 anos, foi encontrado morto é mentira. O Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) da Polícia Civil de Roraima segue com investigação.
A mensagem falsa diz que o corpo do professor havia sido encontrado nas proximidades do Água Boa, com sinais de perfuração de arma de fogo calibre .40.
Ao Roraima 1, a filha de Rangel, Ianne Ramalho, relatou que esse tipo de notícia abala ainda mais a família e que foi informada pela delegada responsável pelo caso que as investigações continuam.
O professor está desaparecido desde o último dia 14 de janeiro, quando saiu de casa no bairro Dr Sílvio Botelho, às 21h.
Ianne disse que o pai avisou que sairia por alguns minutos, mas que logo retornaria. “Ele disse que sairia rápido, mas que logo ia voltar e até perguntou se eu precisava de algo para ele comprar”, contou. O professor saiu em um carro da marca Ford Ka, cor branca, ano 2016, placa NAB 3267.
Informações sobre o paradeiro do professor podem ser repassadas ao número (95) 99111-8951 (NIPD).