Uma mulher de 25 anos, em visível estado de embriaguez, provocou um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, na avenida Ene Gracez, em frente ao Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, no Centro de Boa Vista, na noite de sábado (23).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h35 para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram, uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) já havia feito o isolamento do local.
Um dos envolvidos no acidente, R. P. R., de 62 anos, condutor de um veículo Fiat Strada, já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber cuidados médicos, pois sofreu um corte na cabeça. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.
O carro dele foi atingido pelo veículo Fiat Argo, conduzido por M. L. Q. S., uma mulher de 25 anos. Ela foi localizada. Estava deitada no banco traseiro do carro de um familiar e apresentava sinais de exaltação, agressividade e halitose alcoólica.
O agente do Detran tentou realizar o teste do bafômetro, mas a condutora se negou a fazer. Sendo assim, foram produzidos um Relatório de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e um Auto de Infração.
Mais dois veículos que estavam estacionados na Avenida Capitão Ene Garcez também foram atingidos em decorrência desse acidente, um Fiat Uno Mille, que sofreu danos na parte traseira, na frontal e na lateral; e um Ford Fiesta, que ficou danificado na parte traseira e na lateral.
A condutora do Fiat Argos foi levada ao HGR para avaliação médica, pois estava com forte sonolência. Após receber alta médica, ela foi conduzida e o caso foi apresentado no 5º Distrito Policial para as providências cabíveis.