Foto: divulgação/ Flamengo

O Flamengo segue com o planejamento para a temporada de 2022 e, após a contratação de Paulo Sousa, o clube se movimenta nos bastidores. Isso porque, durante esta semana, o Mengo acertou a compra de Thiago Maia junto ao Lille, da França, por cerca de 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do jogador. Apesar de ponderar os problemas físicos do atleta, Ana Beatriz Zayat, comentarista da Coluna do Fla, afirmou ter sido um bom negócio para o Rubro-Negro.

“No início também não me convencia muito pelos valores, não consigo ignorar a questão de ser um jogador limitado fisicamente. Foi um grandíssimo azar a lesão dele, mas já era um jogador que a gente tinha esse grande alerta sobre a quantidade de lesões dele, acho que até por isso o Lille optou por negociar por um valor muito abaixo”, disse antes de completar:

“Pelo valor em que o Lille aceitou negociá-lo, aí já não acho que o Flamengo conseguiria alguém melhor que ele por valor. Então pelo valor que o Lille topou negociar o Thiago Maia, achei um baita negócio pro Flamengo, minha visão mudou por completo. Eu não era uma entusiasta até esses valores virem à mesa” — garantiu.

Com Thiago Maia, o grupo de jogadores do Flamengo retornam das férias e se reapresentam na próxima segunda-feira (10), no CT Ninho do Urubu. Na ocasião, o novo treinador do Mais Querido terá a oportunidade de ter o primeiro contato com o elenco rubro-negro, e já começar os trabalhos visando 2022.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here