Foto: Reprodução/WhatsApp

Um incêndio destruiu parcialmente uma casa geminada na tarde desse sábado (25), no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as residências estavam no fundo de um terreno de outra residência principal. Segundo os solicitantes, o incêndio começou quando os moradores de uma das casas utilizaram um pequeno fogareiro para cozinhar.

Quando as viaturas dos Bombeiros chegaram ao local, verificaram que as chamas já haviam se propagado para a residência vizinha. Toda a ação durou, aproximadamente, três horas.

As equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram realizar a proteção de alguns itens como geladeira, fogão, armários e itens pessoais dos moradores da segunda residência, mas a primeira que deu início ao incêndio foi totalmente atingida pelas chamas.

Os moradores informaram que não havia necessidade de perícia de incêndio. Como a estrutura de madeira do telhado foi atingida, as equipes do CBMRR realizaram a derrubada de algumas partes do forro e telhado para eliminar os pontos críticos de risco iminente para os moradores. Após as recomendações de segurança, o local da ocorrência foi entregue aos moradores.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here