Uma briga de trânsito resultou com um empresário morto na noite desta terça-feira (9) no residencial Vila Jardim, Zona Oeste da capital.
Segundo informações da Polícia Militar, Kleriston Ransley Moreira, de 31 anos, que estava em uma caminhonete, teria fechado um carro de passeio e isso foi motivo para o início de uma discussão que acabou com um disparo de espingarda calibre 20.
Kleriston foi atingido com um tiro na barriga, chegou a ser socorrido para o HGR, mas morreu no hospital. Amigos prestaram homenagens ao empresário morto nas redes sociais.
“Acordei com a notícia da sua partida e ainda estou sem acreditar. Que bom que mesmo jovem o menino que lavava carros e venceu na vida, conheceu todos famosos que gostava, conquistou sua casa, sua filha, suas aventuras… jovem..não consigo ..meus Deus que dias difíceis estamos passando, desejo que a justiça seja feita em seu nome e que Deus posso confortar o coração de todas sua família em especial das nossas primas, sua mãe e suas irmãs que sempre tive um carinho muito grande“, publicou uma amiga da vítima.
O suspeito tem 21 anos e é motorista de aplicativo. Segundo a polícia ele é morador do residencial. O jovem não teve o nome revelado. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (10) e encaminhado à Central de Flagrantes. Ainda hoje ele deve passar por audiência de custódia.