O BBB 2021 conseguiu mais um recorde para a conta no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Com transmissão 24 horas e uma dezena de câmeras disponíveis para os seus assinantes, o serviço online cresceu e muito em março na comparação com o mesmo período do ano anterior.
No mês passado, os usuários do Globoplay assistiram a cerca de 253,3 milhões de horas de conteúdo, mais do que o dobro das 115 milhões de horas consumidas em março de 2020, um aumento de 119,6%.
Antes do início da pandemia do coronavírus, o tempo de uso dos usuários do aplicativo tinha uma média mensal de 40 milhões de horas consumidas. O aumento foi gritante na comparação com novembro de 2015, mês de estreia da plataforma, quando atingiu a marca de 6,6 milhões de horas.
O início do BBB 2021 também foi o começo para sucessivos recordes do Globoplay. Após a estreia do reality show, a prova de resistência que deu a Lucas Penteado a imunização daquela semana conquistou milhões de assinantes, 11 vezes maior do que a média.