Foto: Divulgação | O Bar Brahma investiu em um novo cardápio e carta de vinhos

Os shows em bares e casas noturnas são as principais fontes de renda para a grande maioria dos músicos. Com a crise deflagrada pela pandemia e o fechamento os estabelecimentos em quase todo o país, os artistas e os estabelecimentos comerciais foram atingidos diretamente.

Pensando em uma forma de ajudar esta classe a amenizar os efeitos da crise e se manter conectada com o público, o Bar Brahma, em Boa Vista decidiu lançar a “Help Hour”. Trata-se de um projeto musical onde os artistas fazem apresentações virtuais de casa e os shows são transmitidos por um telão para os clientes que estão no estabelecimento.

“O decreto ainda não nos permite colocar atração ao vivo, mas tivemos a ideia de transmitir os shows de artistas locais em nosso telão com interação com o público, eles pedem músicas, mandam alô, interagem com o cantor que está se apresentando de algum estúdio e transmitindo via YouTube”, explica Carol Dantas.

O projeto “Help Hour” teve início nesse fim de semana, com duas transmissões feitas pelos músicos de suas próprias casas. Na noite desse sábado (13), o cantor Fabinho Faria se apresentou para os clientes. O estabelecimento irá divulgar uma agenda com as próximas atrações.

Durante o show virtual ao vivo, as pessoas são convidadas a pagar um couvert artístico, cuja renda é 100% para quem está se apresentando. “Todo o couvert é destinado ao músico, chamamos de couvert solidário, e os clientes colaboram com os músicos, a classe tem sido bastante prejudicada, uma das que mais sentiu o impacto financeiro com a pandemia”, complementa Carol.

SERVIÇO

Em razão da pandemia, o bar está atendendo por meio de reservas, de terça a domingo entre 17h e 21h. O estabelecimento fica na avenida Ville Roy, 19104, no bairro Caçari.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here