
O motorista de aplicativo Davi Palhares Atkinson, de 20 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (6), no município de Mucajaí, região Sul de Roraima. Ele estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (3), após atender uma corrida.
De acordo com relatório da Polícia Militar, o corpo de Davi foi achado por um motorista que passava pela região do Tamandaré, km 4 do município. O homem, que seguia com a companheira para a casa de um parente na Vicinal dos Arrais, avistou o carro abandonado na área de lavrado e o corpo de Davi caído ao lado.
A Polícia Militar foi acionada pela testemunha, que guiou os agentes de segurança ao local encontrado. Os policiais constataram que o corpo encontrado se tratava do motorista Davi Palhares.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas pela PM. Ainda não se sabe a causa da morte e nem a motivação do crime.
Davi Palhares estava desaparecido há três dias, quando atendeu a chamada de uma corrida em Boa Vista com destino ao município de Mucajaí. A família registrou o caso no 3º Distrito Policial e relatou que o último contato do jovem foi com o grupo de motoristas de aplicativo para avisar sobre a corrida.