Foto: Thirza Perim/Divulgação PC

Um médico e farmacêutico bioquímico, de 48 anos, foi preso nessa segunda-feira (22) por por suspeita de estupro de uma adolescente de 16 anos em seu consultório. O mesmo médico já havia sido preso pela Polícia Civil, em outubro de 2019, por ter aliciado três amigas da filha dele, com idades de 13 a 14 anos.

O inquérito foi instaurado e a prisão preventiva foi decretada pela Justiça. De acordo com a Polícia Civil, a vitima procurou o Ministério Público Estadual, onde prestou declarações. Ela relatou que o fato ocorreu em 2015 quando ainda tinha 14 anos. A adolescente acompanhava o pai ao consultório do médico, que na ocasião fazia tratamento para cardiopatia.

A vítima também relatou que inicialmente o pegando em sua mão e a olhava com desejo. Entretanto, durante a realização de um exame do pai, o médico lhe perguntou se queria ouvir os batimentos de coração e a adolescente aceitou.

Ela disse que nessa oportunidade, ele pegou com força no seio dela e também passou as mãos em suas nádegas, deixando-a assustada, o que a levou a pedir ao pai para mudar de médico.

Após a prisão, o médico foi encaminhado ao sistema prisional.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here