Duas pessoas foram presas nessa terça-feira (21) por tráfico de drogas, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. Os suspeitos entregaram o entorpecente por “delivery”.
De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima vinha sendo investigada pelos policiais de uma intensa movimentação de tráfico de drogas, no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista, que envolvia dois homens. As investigações apontam que os dois homens se associaram para vender drogas. A entrega era efetuada por um deles. O suspeito utilizava uma bolsa de uma empresa de entrega de alimentos por aplicativo.
Ainda de acordo com a PC, ele trabalhava em uma empresa de entrega de alimentos, utilizava a motocicleta da mãe e, entre uma entrega de pedidos e outra, fazia a entrega da droga a seus clientes.
Os policiais acompanharam a movimentação do suspeito no momento em que ele passou no local de trabalho do comparsa, e após uma rápida conversa, o suspeito deixou o local carregando a bolsa. A equipe acompanhou o suspeito e o abordou. Com ele foi encontrado, dois invólucros de skunk e invólucros menores de maconha.
Os agentes foram até a casa dele e, no quarto, encontraram, quatro invólucros, sendo dois de maconha e dois aparentando ser sementes de maconha, junto à uma quantia de R$ 297.
Após a revista na casa, os agentes retornaram à empresa onde o outro suspeito trabalha e encontraram em sua mochila, no refeitório da empresa, mais seis invólucros de maconha e uma balança de precisão. Aos policiais, ele disse que a droga pertencia a ele e ao comparsa
Conduzidos para a DRE, os dois homens foram autuados por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na manhã desta quarta-feira eles foram apresentados para Audiência de Custódia.