Um adolescente de 16 anos procurou a delegacia da Polícia Civil de Roraima, neste sábado (13), para confessar ter matado um homem a marteladas e jogado o corpo próximo ao Anel Viário, em Boa Vista. O corpo foi localizado às margens de um igarapé, na região apontada pelo garoto, por uma equipe da Delegacia de Homicídios.
De acordo com o garoto, o crime ocorreu nesta madrugada nos fundos da casa onde mora, no bairro Bela Vista. A casa pertence à tia do adolescente que por volta de 3h procurou a Polícia Militar para registrar ausência do sobrinho.
O garoto conta que a vítima o procurou para comprar cocaína. Por não conhecer o homem, ele teria ficado ‘com receio’ de vender e os dois se desentenderam.
O adolescente detalha que usou um martelo para golpear a vítima na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O garoto disse ainda que usou a motocicleta que a vítima estava para remover o corpo e se desfazer dele próximo ao Anel Viário, na BR-174.
A equipe da Delegacia de Homicídios localizou o corpo, mas não havia nenhum documento de identificação. A motocicleta que a vítima estava, que foi usada pelo adolescente, também foi localizada e constatado restrição de furto. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).