Foto: divulgação

As forças policiais que localizaram o esconderijo do servidor público, Rafael Fernandez, de 31 anos, preso pela suspeita de assassinar a facadas a Miss Manicoré, Kimberly Mota, semana passada, em Manaus, deram os detalhes da operação ocorrida em Pacaraima, ontem (15).

Os delegados das polícias civis de Roraima e Amazonas, além do Comandante da Polícia Militar de Roraima, informaram que as forças policiais conseguiram montar o cerco ao suspeito, após denúncias que indicaram o local onde ele estaria. Dois venezuelanos estavam ajudando Rafael e, um deles, menor de idade, ainda reagiu com um facão.

Após a rendição, os policiais da FICCO – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, prenderam Rafael, em uma região conhecida como “Morro do Quiabo”, na área urbana de Pacaraima, fronteira com a Venezuela.

Rafael foi trazido para Boa Vista e passou por exames de corpo de delito no IML. Ele deve ser levado à Manaus no fim da tarde, onde ficará à disposição da Justiça do Amazonas. O suspeito pretendia fugir para a Espanha, pela Venezuela. 

A miss Manicoré, Kimberly Mota, de 22 anos, foi morta a facadas no apartamento de Rafael, no Centro de Manaus. O corpo foi localizado por uma amiga da vítima, após o sumiço, na terça-feira (12). A polícia amazonense acredita que ele tenha assassinado a modelo por não se conformar com o fim do relacionamento de dois meses que teve com ela.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here