Homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam três jovens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, na noite desta quarta-feira (19). Com eles, foram apreendidos quatro tabletes de entorpecentes, entre skunk e cocaína.
Uma denúncia anônima levou os policiais a um bar onde dois dos suspeitos, de nacionalidade venezuelana, estavam vendendo drogas. Um deles foi abordado no banheiro do estabelecimento com entorpecentes. O outro afirmou aos militares que havia comprado o produto, que seria dividido em trouxinhas, por R$ 150 e iria revender.
De acordo com a polícia, um dos detidos informou de quem havia comprado a droga, mas o suspeito não foi localizado. Outro jovem, apontado pelos venezuelanos como traficante, foi detido em uma rua do Aracelis. Ao ser preso, ele deu aos policiais o endereço de um quarto alugado no mesmo bairro onde haveria mais entorpecentes guardados.
No local, os militares encontraram pelo menos três tabletes de droga, com aproximadamente 550 gramas cada um. O suspeito disse aos policiais que havia alugado o quarto com o propósito de armazenar entorpecentes e que receberia R$ 300 para cada pacote guardado.
Algemados, os presos foram levados para o Distrito Policial. As investigações continuam para a localização de outros possíveis envolvidos.