(Foto: Roraima 1/ arquivo)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nesse domingo (12) após queimar a motocicleta da ex-esposa, uma mulher de 30 anos, no bairro Aracelis, zona Oeste de Boa Vista. Para se defender, ela jogou um tijolo na cabeça dele.

De acordo com informações colhidas pela polícia, os dois não estavam mais juntos há mais de um mês e a mulher não morava mais na mesma casa que os ex-cônjuge, mas foi até o local lavar roupas.

Depois de fazer o serviço, a mulher deitou e nesse momento foi quando o ex-marido pegou o celular e encontrou algumas mensagens amorosas dela com outra pessoa e a xingou e agrediu. Segundo a polícia, foi nesse momento que o homem colocou fogo na motocicleta da mulher.

Em depoimento, a mulher informou que jogou um tijolo na cabeça do homem na tentativa de se defender. Ele confirmou as acusações e alegou que agrediu e queimou a moto da ex-companheira por ciúmes.

A motocicleta foi totalmente destruída, justamente com documentos da mulher que estavam no veículo. O homem foi atendimento pelo Samu por conta do ferimento na cabeça e logo após levado ao Hospital Cosme e Silva, também na zona Oeste de Boa Vista.

Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, dano qualificado, difamação, injúria e causar poluição de quaisquer natureza. Na audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (13), ele foi solto.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here