O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu nesta sexta-feira (3) cerca de 5kg de maconha em uma casa localizada na área de invasão do bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista. Dois homens foram presos.

Os policiais militares chegaram ao endereço através de uma denúncia e viram Swellington Wilke de Matos Batitas, 28, e Renato Santos de Alencar, 32, em frente à residência. Na abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto no nome de Renato por tráfico de drogas.

O grupo do Bope localizou dois invólucros com drogas no quintal da casa e na revista dentro da residência encontrou 5,2kg de maconha divididos também invólucros e tablete com a substância. Dinheiro e uma balança de precisão também foram apreendidos. Dois veículos, uma motocicleta e um carro, com placas adulteradas também foram presos.

Ainda segundo informações da polícia militar, Swellington apresentou resistência e sofreu escoriações no momento da prisão. Os dois homens foram levados para o 5º DP para os procedimentos legais.

 

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here