Homem é preso com 100 gramas de substância semelhante a crack na BR-432 em Cantá
Foto: Polícia Militar

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (23), durante uma abordagem da Polícia Militar na BR-432, nas proximidades da entrada da Vila Félix Pinto, no município de Cantá, interior de Roraima.

Segundo a Polícia Militar, o homem era passageiro de um carro que fazia transporte de pessoas entre as vilas da região e Boa Vista. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele cerca de 100 gramas de uma substância com características semelhantes ao crack, acondicionada em um invólucro plástico. 

A substância foi apreendida e deverá passar por perícia para confirmar sua composição.

Dinheiro também foi apreendido

Além da droga, os policiais apreenderam R$ 1.145 em dinheiro e um relógio. O homem foi preso e levado à delegacia, junto com o material encontrado, para as providências legais.

A abordagem ocorreu durante o policiamento na rodovia. A Polícia Militar informou que o suspeito tinha registros policiais anteriores relacionados ao tráfico de drogas. O caso será apurado pela Polícia Civil.

ReportagemRedação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here