As primeiras semanas de junho registraram a recuperação de 39 ruas e avenidas em 18 bairros de Boa Vista por meio da Operação Tapa Buraco, conforme balanço divulgado pela Prefeitura nesta sexta-feira (19).
Os serviços contemplaram vias de bairros como 13 de Setembro, São Vicente, Caimbé, Caranã, Bairro dos Estados, Olímpico, Cidade Satélite e Jardim Tropical. Entre as vias atendidas estão as avenidas Guianas, Consolação de Matos, Venezuela e Parimé Brasil, além das ruas Barnabé Antônio de Lima, Escorpião e Nivaldo da Conceição Gutierrez.
Segundo a Prefeitura, o cronograma de intervenções é definido a partir de levantamentos técnicos e das solicitações registradas pela população por meio da Central 156. As demandas são avaliadas e priorizadas conforme as condições das vias e o fluxo de veículos.
O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Felipo Medeiros, afirmou que o município pretende manter a continuidade dos serviços.
“A meta é continuar reduzindo a possibilidade de acidentes e melhorando o fluxo de veículos, garantindo mais segurança e qualidade de vida para motoristas e pedestres. Sempre trabalhamos ao lado da população, ouvindo suas demandas, por isso a importância do canal. Por meio da central, todas as solicitações são registradas, avaliadas e incorporadas ao planejamento dos serviços”, disse o secretário.
O atual balanço se soma às demais 350 ruas ou avenidas recuperadas pela operação Tapa Buraco neste ano, totalizando 379 atendimentos.










