ascom pf
Foto: PF

A Polícia Federal informou que vai divulgar a imagem e os dados de um indivíduo condenado por crimes de abuso sexual infantojuvenil, com o objetivo de identificar possíveis vítimas ainda desconhecidas. A medida foi autorizada pela Justiça no Processo nº 0838291-19.2025.8.23.0010.

Segundo a corporação, o investigado já foi condenado e está preso pela prática de crimes dessa natureza. A decisão judicial permite a divulgação pública das informações para ampliar a apuração de fatos relacionados a abusos cometidos na internet, além de armazenamento e compartilhamento de imagens envolvendo crianças e adolescentes.

De acordo com a PF, a iniciativa busca fortalecer a proteção penal e psicossocial às vítimas, permitindo a adoção de medidas protetivas e o esclarecimento de eventuais outros episódios vinculados ao condenado.

Contato para denúncias

A Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal em Roraima orienta que pessoas que possuam informações relevantes ou que possam ter sido vítimas entrem em contato pelo telefone (95) 3621-4709. O sigilo das comunicações é assegurado.

A Polícia Federal afirmou que atua em cumprimento às decisões judiciais e reforçou o compromisso institucional com a proteção integral de crianças e adolescentes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here