Foto: Ascom/PCRR

A Polícia Civil de Roraima recuperou uma embarcação do tipo canoa avaliada em R$ 7,3 mil que havia sido furtada na região do rio Cauamé, no município de Alto Alegre.

O furto foi percebido pelo proprietário no dia 18 de outubro de 2025, quando ele registrou boletim de ocorrência. Desde então, a Seção de Investigação e Operação (SIOP) da Delegacia de Alto Alegre iniciou as diligências para localizar o bem e identificar o autor do crime.

De acordo com o delegado Vinicius Quadros, a embarcação foi encontrada na última terça-feira (27) na vicinal Alto Trairão, em um porto às margens do rio Trairão, no município de Amajari, a cerca de 350 quilômetros de Boa Vista.

No momento da recuperação, a canoa não estava em posse de nenhuma pessoa. Após os procedimentos legais, o bem foi apreendido e devolvido ao proprietário.

Segundo o delegado, as investigações continuam para identificar e responsabilizar o autor do furto. Ele também reforçou a importância do registro imediato do boletim de ocorrência, que facilita a recuperação de bens e o avanço das investigações.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here